Recado Importante da Prefeitura de Macieira

A Prefeitura Municipal de Macieira comunica aos munícipes que em virtude da greve dos caminhoneiros e consequente desabastecimento nos postos de combustível e reposições nos tanques de diesel da prefeitura, destaca a paralisação de alguns serviços:

– Secretaria de Saúde – os serviços serão atendidos apenas em caráter de urgência e emergência. Transporte para consultas serão remarcadas.

– Secretaria de Educação – os serviços de transporte escolar serão mantidos normalmente (inclusive o transporte universitário) com previsão de término do estoque de diesel para quarta-feira (30).

– Secretarias de Obras e Agricultura – apenas serviços emergenciais, para que o combustível seja utilizado no transporte escolar.

A Prefeitura desde já pede a compreensão de todos.