Prefeitura de Macieira e Estado firmam parceria para recuperação da SC 465

A prefeitura de Macieira através do Programa “Recuperar” do Governo do Estado firmou uma importante parceria para recuperação da SC 465 no trecho entre Macieira e o município de Arroio Trinta.

Ao todo foram recuperados cerca de 3km de rodovia com alargamento e britagem do trecho. A prefeitura de Macieira realizou a mão de obra, o transporte do material até o local e o moto nivelamento, em contrapartida o governo do Estado realizou a aquisição das pedras britas e forneceu ao município.

O prefeito Zeca explica que esta parceria foi possível com o auxílio do consórcio CIMCatarina e a Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) e agradece ao Governo do Estado pelo auxílio na manutenção desta importante rodovia que corta a cidade.