Prefeitura convida população para audiência pública

No próximo dia 24, às 19h30, será realizada uma audiência pública  na Câmara Municipal de Vereadores com a participação da comunidade. Na oportunidade, serão discutidos e decididos pontos importantes para a aprovação do novo Plano Diretor Municipal de Macieira.

Além disso, serão definidas quais as rodovias principais e secundárias do interior, da área rural do município, bem como, as medidas das estradas, faixas de domínio e áreas de construção.

Conforme comenta a Secretária Municipal de Administração e membro da equipe técnica responsável pela execução do Plano Diretor do Município, Silvana Maffioletti, serão definidas ainda, as medidas das áreas de preservação permanente, tanto da sede quanto do quilometro 30, áreas industriais, comerciais e áreas mistas.

Silvana ressalta que a audiência é de interesse de todo cidadão que reside ou possui terreno no município, pois, com certeza, muitos têm dúvidas na hora de construir, ampliar ou até mesmo adquirir um terreno, e essas dúvidas poderão ser discutidas durante a audiência.

Após discutido e caso aprovado em audiência pública, será enviado Projeto de Lei à Câmara de Vereadores para análise e sancionamento da lei.

O prefeito Maninho afirma que se sente satisfeito com este trabalho que é uma das metas da administração sendo cumprida. E também um de seus deveres, enquanto gestor municipal.