Prefeitura de Macieira adquire Roçadeira Hidráulica

A Secretaria de Agricultura de Macieira conta agora com uma nova roçadeira articulada hidráulica. O equipamento foi adquirido através de processo licitatório no valor de R$ 53.000,00 e foi recebido pelo prefeito Edgard Farinon nesta semana.

O prefeito explica que a nova roçadeira será de grande valia para limpeza, conservação e aspecto visual das estradas e das localidades em que o equipamento será utilizado. O prefeito comenta ainda que os recursos para aquisição da roçadeira foram recebidos através de emenda parlamentar do Deputado Nazareno Martins. “Agradeço ao deputado por esta emenda e por atender ao nosso pleito. A união entre estado e município fortalece o desenvolvimento da região e melhora a qualidade de vida de todos”, finaliza Edgard.