5° Trilhão de Macieira já tem data definida

A 5° edição do tradicional Trilhão de Macieira será realizada no dia 29 de março. De acordo com um dos organizadores, Edemar Kuhn, o evento terá início por volta das 7h com café da manhã servido no CTG antes da largada, que está marcada para as 7h30 também no CTG.

Conforme Edemar, a trilha conta com aproximadamente 60 km. Ao meio dia haverá almoço no Centro de Convivência da Terceira Idade, onde serão sorteados seis kits de equipamentos de piloto, além de uma carretinha de transporte para moto.

Os duzentos primeiros inscritos ganharão a camiseta do evento. A expectativa é de que a 5° edição do Trilhão alcance ou supere o número de participantes da edição anterior, que teve mais de quatrocentas motos inscritas.

Na semana passada, membros do Macieira Trail Clube e da comissão organizadora da 5° edição do tradicional Trilhão de Macieira estiveram reunidos com o prefeito Emerson Zanella para definir questões relacionadas ao evento.

A 5° será realizada no dia 29 de março. De acordo com um dos organizadores, Edemar Kuhn, o evento terá início por volta das 7h com café da manhã servido no CTG antes da largada, que está marcada para as 7h30 também no CTG.

O Trilhão conta com completa área de camping com banheiro, iluminação e próximo ao centro da cidade. O valor da inscrição é 60 reais. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 9969-4560 com Juci, 9950-2120 com Gilberto ou 9975-4469 com Tico.

A competição faz parte das comemorações do aniversário de Macieira, que completará 23 anos de emancipação política no dia 30 de março.

O Trilhão é promovido pelo Macieira Trail Clube em parceria com a Prefeitura Municipal de Macieira. “Já é um evento tradicional do município e que tem todo o nosso apoio. Convidamos a todos os interessados para que se inscrevam e participem do 5° Trilhão de Macieira”, comentou o prefeito Maninho.