Ginásio de Esportes é inaugurado em Macieira

O recém denominado Ginásio Municipal André Zanella foi inaugurado na última sexta-feira dia 11 de Dezembro em Macieira. O evento contou com a presença de autoridades, secretários municipais, vereadores e uma participação maciça da comunidade macieirense.

Durante o ato inaugural o prefeito Maninho em seu discurso comentou sobre a importância deste espaço para a comunidade do km30 e comunidades vizinhas que poderão usufruir juntamente com a escola professora Cândida Bertotto Zucatti para práticas esportivas e muitas outras atividades que o local proporciona.

Encerrando o evento de inauguração o prefeito Maninho entregou uma lembrança a família do Sr. André Zanella representado pelo Sr. Alciomar Zanella, filho de André que fez uso da palavra e agradeceu a administração municipal por dedicar esta nova obra em memória a seu pai que sempre contribuiu para o esporte no município e foi uma figura de bastante representatividade em Macieira.

Após o cerimonial todos os presentes puderam acompanhar dois jogos amistosos nas categorias masculino e feminino das equipes de Macieira enfrentando seleções regionais oficializando este novo espaço no município.