Secretário de Educação de Macieira visita Florianópolis na busca de recursos

O Secretário Municipal de Educação Robson Karpinski Abraão está na capital do estado nesta semana pleiteando recursos para aplicar em sua pasta.

Na tarde desta quarta-feira (12), esteve na Secretaria de Estado da Educação no gabinete do Assessor de Articulação com os municípios Osmar Matiola entregando Ofícios para novos recursos para a educação.

Segundo Robson, a visita foi muito produtiva e espera que nos próximos dias o resultado desta viagem reflita em recursos para o município. “Agradeço ao assessor pela receptividade e pelo pronto atendimento aos nossos pleitos. Entregamos ofícios solicitando verbas para climatização das escolas e reforma da escola Professora Cândida Bertotto Zucatti no bairro do Km30. Estes dois recursos serão de extrema importância para melhorar as condições de trabalho dos professores e um melhor ambiente para nossos estudantes”, destaca o secretário.

Robson solicitou também um novo ônibus para transporte escolar. A visita foi acompanhada pelo Prefeito Edgard Farinon e pelo Vereador Valmir dos Santos.