Prefeitura realiza perfuração de poços artesiano no Baixo Santo Antônio

A administração pública municipal realizou neste sábado (26) a perfuração de poço artesiano na comunidade do Baixo Santo Antônio. A empresa responsável realizou os procedimentos e teve êxito na busca por água no local.
O prefeito Edgard Farinon acompanhado do secretário de agricultura Neldo Zimmer esteve na obra e pode ver de perto os serviços realizados.
Os recursos da perfuração deste poço foi através de emenda parlamentar do Deputado Valdir Cobalchini. Segundo o prefeito Edgard o poço atenderá cerca de 16 famílias e será de extrema importância para atender não só a população como a produção agrícola e criadouros em épocas de estiagem. “Além deste poço a administração municipal está prevendo a perfuração em outras localidades. Vamos avaliar os melhores locais e realizar novas perfurações para atender a demanda das comunidades macieirenses”, explica o chefe do executivo.