Chegada do Papai Noel em Macieira foi um sucesso

A programação do Natal 2015 em Macieira atraiu muitas pessoas neste último sábado,05 de dezembro. Uma tarde recheada de atrações que incluiu brinquedos infláveis para as crianças, mateada, muita música e a chegada do Papai Noel trouxe a magia e o encanto do natal a todos que estiveram presentes.

Durante toda a tarde do último sábado a população do município pode prestigiar a vasta programação organizada pela prefeitura de Macieira e secretarias municipais. Cada criança até 12 anos recebeu das mãos do Papai Noel uma lembrança oferecida pelo poder público. Os adultos também aproveitaram a tarde para tomar chimarrão e acompanhar seus filhos nos brinquedos infláveis e nas visitas a casa do Papai Noel e decoração natalina da praça Castelo Branco.

Segundo o prefeito Maninho a programação foi pensada para agradar a todos os públicos e graças ao tempo bom foi possível realizar tudo o que estava programado tornando uma tarde agradável e que com certeza marcou a todas as crianças que estavam ali presentes e acompanharam a chegada do Papai Noel, momento de muita emoção e alegria a todos.