Conselho Tutelar de Macieira recebe veículo

Com o objetivo de dar agilidade e maior eficiência no atendimento do Conselho Tutelar de Macieira, a prefeitura municipal está destinando a partir desta semana um veículo para transporte e atendimento de ocorrências.

O veículo está sendo transferido da Secretaria Municipal de Saúde e já está a disposição das conselheiras tutelares. O ato de entrega do veículo foi realizado na manhã desta sexta-feira (04) no gabinete do executivo e contou com a presença das conselheiras Tutelares do Município Andréia Zimmer, Edinéia Camuzzato e Vera Oliveira e também do prefeito do município Emerson Zanella.

O prefeito comentou que este veículo trará maior agilidade nos atendimentos do conselho tutelar do município que antes dependiam de carro de outras secretarias para poder atender as ocorrências. Maninho complementa ainda que este veículo era um compromisso antigo com o Conselho Tutelar e agora com a vinda de um novo carro para a Secretaria da Saúde foi possível destiná-lo ao Conselho Tutelar, atendendo também a um pedido da promotoria de Infância e Juventude de Caçador.