Cras Macieira realiza festa de encerramento dos grupos e formatura de capoeira

O Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de Macieira realizou na última sexta-feira um evento de encerramentos dos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Bolsa Família e Assistência Social e também formatura de cerca de 60 alunos do Projeto Afro Ginga de Capoeira.

Na oportunidade estiveram presentes no evento o prefeito de Macieira Emerson Zanella, o vice-prefeito Jorge Cerry, além da secretária de assistência social do município Leida Maurina e dos coordenadores do projeto de Capoeira.

Durante o evento foram realizadas apresentações através dos grupos de dança e balé coordenados pelas professoras Patrícia e Vivian. Após as apresentações iniciaram os trabalhos de graduação da turma de capoeira.

Após a festa de encerramento, o prefeito Maninho comentou sobre os trabalhos desenvolvidos pela assistência social do município elogiando o ótimo resultado colhido durante este ano de 2015. “Mais uma vez podemos observar os resultados de um ano repleto de atividades envolvendo crianças, jovens e adultos do nosso município. Parabenizo a toda equipe da assistência social e a todos que participaram ativamente para que estes resultados pudessem acontecer. Também quero parabenizar a nossas crianças pela graduação da capoeira e pelo empenho para concluir este importante passo na busca de conhecimento e novas aprendizagens”, concluiu o prefeito.

A secretária de Assistência Social do município Leida Maurina também agradeceu a toda sua equipe por este ano de muitas atividades e conquistas e ressalta que em 2016 muitas atividades serão desenvolvidas em prol da comunidade macieirense.