Deputado Celso Maldaner destina recursos para Macieira

Na manhã desta terça-feira a assessora do Deputado Federal Celso Maldaner esteve no gabinete do executivo acompanhado do Prefeito Edgard Farinon, secretários e servidores municipais para receber uma emenda federal no valor de R$ 250.000,00.

O prefeito explica que os recursos serão utilizados para a construção da Unidade de Tratamento de Esgoto municipal e construção de uma passarela sobre o Rio Santo Antônio no centro da cidade.

“Agradecemos a visita da assessora Josiane que trouxe esta importante emenda para Macieira. Agradecemos ao Deputado Celso Maldaner que sempre colaborou com recursos para o desenvolvimento da nossa cidade. Vamos investir em novas obras que irão beneficiar a todos”, destaca o prefeito Edgard.