CRAS Macieira realizou palestra alusiva ao Dia da Mulher

Nesta última segunda-feira (07) aconteceu nas dependências do Centro de Convivência da Terceira Idade uma Palestra Motivacional com o palestrante e psicólogo Junior Chisté. O encontro abordou assuntos motivacionais, dinâmicas e show de imagens em telão com total interação com as mulheres presentes.

A secretária de Assistência Social Neiva Anciuti fez uso da palavra no início do evento e parabenizou a todas as mulheres pela passagem de seu dia. A primeira dama Cleusa Tasca Farinon em seu discurso agradeceu pela presença no evento promovido pelo CRAS Macieira e deixou uma mensagem em homenagem a esta importante data comemorada em 08 de março. A esposa do vice-prefeito Inês dos Santos também fez uso da palavra e desejou uma ótima palestra e parabenizou a todas pelo Dia Internacional da Mulher. O prefeito Edgard Farinon e o vice-prefeito Pedro Sérgio dos Santos estiveram presentes e acompanharam o evento.

O evento contou com uma grande participação das mulheres macieirenses que receberam ainda uma singela lembrança pela presença no encontro além de um coffee break servido aos participantes.