Deputado Federal Marco Tebaldi visita Macieira

O Deputado Federal Marco Tebaldi esteve em Macieira na última sexta-feira, 06 e entregou uma emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 destinado a obras e ações de infra-estrutura urbana. O ato de entrega foi acompanhado pelo prefeito Zelir Citadin, da vice-prefeita Esther Tasca, do presidente do legislativo Pedro Zuqui, vereadores e servidores municipais.

O prefeito Zeca agradeceu ao deputado Marco Tebaldi pela visita ao município e por este importante recurso que irá beneficiar a população macieirense com novas obras de pavimentação asfáltica no centro da cidade.

Zeca explica que as ruas que receberão a pavimentação asfáltica já foram mapeadas e estão com os projetos prontos e após a liberação deste recurso as obras já terão início e entregues a população macieirense.