Secretaria de Obras realiza recuperação de estradas do interior

Encerrando os trabalhos na festividade de aniversário do município, já no início desta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Obras de Macieira retomou os serviços de recuperação das estradas rurais, realizando trabalhos de cascalhamento, patrulhamento e aberturas nas localidades do KM 40 e 48.

O prefeito Emerson Zanella e o secretário de obras de Macieira, Pedro Zuqui, estiveram realizando os trabalhos nas estradas que passam pela propriedade de Dirceu Daltoé, e que se estendem até o assentamento “Minha Primeira Terra”.

De acordo com secretário, os trabalhos naquelas comunidades já foram finalizados. Segundo ele, na próxima semana, a equipe estará trabalhando nas linhas Tombini e Muller.

O prefeito Maninho destaca a importância da manutenção das estradas rurais, tendo em vista que o município depende delas para o escoamento da produção agrícola, que representa mais de 80 % de toda a produção do município.