Gerente Regional da Epagri Caçador realiza reunião com o prefeito de Macieira

Na última quinta-feira o prefeito de Macieira Emerson Zanella juntamente com o gerente regional de Epagri Caçador Ari José Galeski estiveram reunidos com o objetivo de definir as principais metas de trabalho da Epagri no município neste ano.

O gerente regional da Epagri de Caçador entregou para o prefeito Maninho um plano anual de trabalho que deve ser executado no município neste ano de 2016 e solicitou ao chefe do executivo quais seriam as prioridades e necessidades do governo municipal na execução destas metas.

Ainda no encontro estiveram presentes o engenheiro agrônomo do município Ronivon Luiz Bridi, do técnico extensionista rural da Epagri Macieira Toni Clei Mazurkiéviz e do secretário de agricultura Lídio Campagnin.

O prefeito Maninho agradeceu ao gerente regional pela visita e se colocou a disposição para o auxílio que for necessário para agilizar os trabalhos da Epagri de Macieira e também dar continuidade a parceria que vem sendo feita entre o município e a gerencia regional da Epagri de Caçador enaltecendo a importância deste órgão para assistência técnica aos agricultores macieirenses.