1º Rodeio Crioulo de Macieira foi um sucesso!

Aconteceu no último final de semana no Município de Macieira o 1º Rodeio Crioulo com Inauguração da Cancha Municipal.

O evento contou com a participação de CTGs e Piquetes convidados de toda região e movimentou a Cancha de Laço do Município. A Programação do rodeio contou com diversas modalidades envolvendo todo público presente e no domingo, ainda houve a solenidade de inauguração da Cancha com presença de autoridades.

Segundo o Piquete Fioravante Rossi e CTG Porteira Macieira, organizadores do evento, toda programação foi realizada com sucesso e agradou a todos os presentes.

O rodeio fez parte das comemorações dos 19 anos de Macieira e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.