Prefeito Zeca realiza balanço de 2018

Em conversa com o prefeito de Macieira Zelir Citadin na manhã desta sexta-feira (21), o chefe do executivo fez um balanço de sua gestão em 2018.

Conforme Zeca, o ano de 2018 foi um ano atípico, onde o país está se recuperando de uma grave crise financeira que atingiu os municípios e consequentemente o nível de investimentos e obras. Mesmo assim Zeca explica que em Macieira muitas obras puderam ser realizadas e foi possível manter as contas e a folha de pagamento rigorosamente em dia mostrando uma gestão eficiente e transparente a população.

O prefeito comenta que neste ano foram adquiridos diversos veículos para atender ao munícipe na área da saúde, obras e administração. O município adquiriu ainda um rolo compactador com recursos próprios e que já está trabalhando na recuperação de estradas das comunidades. Na educação, a prefeitura investiu pesado nas escolas, na estrutura aos alunos, no esporte e em projetos como a fanfarra e coral municipal e ainda no transporte escolar. A Assistência Social trabalhou com diversos projetos e atendimentos a população dando o amparo necessário para as famílias do município.

Zeca destaca ainda as ações da Secretaria de Administração que alterou sua infra-estrutura para melhor atender ao cidadão e ainda implantou o canal de ouvidoria e protocolos, dando agilidade e transparências nas ações do poder público.

Na Secretaria de Saúde a agilidade no atendimento e prestação de serviços ganharam destaque, além da aquisição de veículos que dão conforto no transporte de pacientes. Nas secretarias de obras e agricultura, a população acompanhou de perto o trabalho realizado pelos maquinários e o suporte ao agricultor, desde sua produção até o escoamento e transporte de seus produtos com estradas de qualidade.

Para finalizar, o prefeito Zeca agradece a toda sua equipe de servidores municipais que em 2018 não mediram esforços para realizar suas tarefas e graças a esta equipe a população macieirense pode acompanhar as obras e realizações do poder público que trabalha sempre pensando no futuro e na qualidade de vida do macieirense, desejando a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo que se inicia.