Prefeito de Macieira busca Recursos em Florianópolis

O Prefeito Municipal de Macieira, Sr. Emerson Zanella está durante esta semana em Florianópolis na busca de recursos para o Município. Em visita agendada ao gabinete do Governador do Estado Raimundo Colombo e ao Secretário Estadual de Educação Marco Antônio Tebaldi já conseguiu a liberação dos R$ 40.000,00 para as obras da quadra coberta do km30.

Na ocasião, o prefeito de Macieira também entregou o pedido de recursos  para conclusão da 2ª etapa da obras do parque Ecológico no valor de R$ 230.000,00 e também da conclusão quadra coberta km 30 em um valor de R$ 280.000,00.

O Prefeito em visita ao gabinete dos Deputados também já conseguiu recursos no valor de R$ 25.000,00 através Subvenção Social pelo Deputado Dado Cherem para  aquisição de: Ensiladeira  e Distribuidor de Esterco e também mais R$ 5.000,00 para a Associação Macieirense de Esporte Lazer e Cultura (AMELC) e também uma subvenção social de R$ 6.000,00 para a Comunidade do Carmo através do Deputado Marcos Vieira.

Segundo o prefeito Maninho, cada recurso conseguido só vem a melhorar a qualidade de vida do povo macieirense, e é trabalhando em prol do povo que a atual administração vem conseguindo estas verbas.