Prefeitura de Macieira recebe triturador de milho

O prefeito Edgard Farinon acompanhado do secretário de Agricultura Jacson Serighelli estiveram na capital do estado para receber um novo triturador de milho. O novo equipamento foi conseguido junto a Secretaria Estadual da Agricultura.

O secretário Jacson explica que o triturador será utilizado de acordo com a demanda dos agricultores do município e os serviços podem ser agendados através da secretaria de Agricultura.

O prefeito Edgard agradeceu ao secretário estadual pela doação do novo equipamento e comenta que Macieira necessita desta parceria entre estado e município para que novos equipamentos e veículos possam ser recebidos, melhorando a qualidade de vida e o trazendo desenvolvimento para o município.