Secretaria de Saúde promoveu palestra para o Dia da Mulher

Ocorreu na tarde de ontem (08) em Macieira, uma palestra promovida pela Prefeitura Municipal de Macieira e Secretaria de Saúde com o intuito de informar sobre assuntos referentes a Saúde da Mulher. A palestra foi ministrada pela Doutora Daniela, Ginecologista e abordou assuntos como a Menopausa, Climatério, Prevenção de Câncer de Colo de Útero e Mama, além da diminuição de libido, sexo e higiene. Todos os assuntos são relacionados a saúde feminina e consequentemente alertando para prevenção e doenças.

Durante o evento, o Secretario de Saúde Rozalino Camuzzato fez uso da palavra enaltecendo a importância da prevenção e aproveitou para parabenizar a mulher pela passagem de seu dia. O prefeito Maninho também fez parte da solenidade e comentou a importância da mulher parabenizando-as pela passagem de seu dia.

A palestra também contou com sorteio de brindes, lanches e distribuição de uma lembrança fornecida pela Secretaria de Saúde pela p