Secretaria de Educação de Macieira adquire utilitário de transporte

A Secretaria de Educação de Macieira adquiriu nesta semana um novo veículo utilitário. Os recursos na ordem de R$ 164.000,00 foram através de emenda parlamentar do Deputado Volnei Werber (R$ 100.00,00) e restante com recursos próprios (R$ 64.000,00).

O Secretário de Educação Robson Abraão explica que o veículo será destinado ao transporte da merenda escolar e outras finalidades necessárias para o bom andamento das atividades educacionais, esportivas e culturais do município. O secretário comenta ainda que o próximo passo será a aquisição de um baú através de trâmite licitatório para instalação no veículo adquirido.

O prefeito Edgard Farinon ressalta que cada setor público necessita de veículos específicos para suas atividades e compete a administração municipal trabalhar para atender estas necessidades e atender a população da melhor maneira possível.