Prefeitura de Macieira adquire veículos para a saúde

A Secretaria de Saúde através do poder público municipal adquiriu recentemente dois novos veículos para Tratamento Fora de Domicílio – TFD. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios no valor de R$ 120.900,00 cada.

O Secretário de Saúde Ediberto Arcontti explica que a frota do setor deve oferecer conforto e segurança aos usuários e a aquisição de novos veículos visa atender da melhor forma possível os pacientes que são transportados para outras cidades em seus tratamentos.

O prefeito Edgard comentou ainda que a administração municipal investe constantemente na renovação da frota, melhorando e modernizando os veículos que são utilizados nas mais diversas finalidades em prol do cidadão macieirense.