Macieira fará estudos de potencial turístico

Em reunião com a equipe de secretários municipais realizada na última semana o prefeito de Macieira Zelir Citadin decidiu realizar estudos da potencialidade turística do município.

Segundo o prefeito Zeca, Macieira dispõe de muito potencial natural a ser explorado. O município conta com 3 bacias hidrográficas que cortam as comunidades do interior trazendo belezas naturais, cachoeiras e nascentes. Além dos rios, Macieira conta com uma disposição geográfica privilegiada onde é possível a exploração de vôos livre e outros esportes do gênero.

O chefe do executivo explica que Macieira necessita de outras fontes de recursos para incrementar a economia e o eco turismo será um passo importante e depende do auxílio da população para que estes estudos sejam concluídos e posteriormente implantados.

A Secretária de Administração e Finanças Silvana Maffioletti apoia a idéia e conclui que Macieira possui todos os recursos e infra-estrutura necessária para colocar em prática este projeto que a partir de agora será uma nova meta a ser cumprida nesta gestão.