Prefeitura de Macieira promoveu 1º Jantar Farroupilha

1º JANTAR FARROUPILHA!

A Prefeitura de Macieira através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes e as associações de pais e professores das escolas municipais promoveram no último sábado (25) o 1º Jantar em comemoração a Semana Farroupilha. O jantar foi organizado pelas APPFs das escolas Pequenos Brilhantes e Cândida Zucatti e todo o lucro será revertido em prol dos alunos, professores e colaboradores das instituições. O prefeito Edgard aproveitou a oportunidade e em seu discurso parabenizou a todos os envolvidos no evento e aos artistas locais que abrilhantaram o jantar. “O nosso 1º jantar Farroupilha foi um grande sucesso. Nossos artistas fizeram bonito e abrilhantaram o evento. Agradeço a todos os colaboradores e ainda as associações de pais e professores das escolas que elaboraram um belíssimo, tradicional e delicioso cardápio”. O Secretário de Educação Robson Abraão agradeceu a toda comunidade presente que sempre participa dos eventos promovidos pelas escolas e outras entidades e ainda aos organizadores pelos enfeites e detalhes que deram destaque ao evento.