Aberta chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar

A prefeitura de Macieira torna público para conhecimento de todos os interessados que foi aberta chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do empreendedor familiar rural, para atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE

Segundo Denize Lidani, Nutricionista responsável pela merenda escolar do município, frutas, legumes, verduras e outros itens básicos, como feijão, leite e carne serão adquiridos para compor o cardápio da merenda escolar.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e proposta de preços no dia 16 de abril de 2019, até às 09h00min., na sede da Prefeitura Municipal de Macieira. Informações na Secretaria de Educação ou pelo telefone 3574-2004.