Macieira recebe novo veículo para a Secretaria de Saúde

Nesta última quarta-feira, 26, a Secretaria Municipal de Saúde de Macieira recebeu um novo veículo para compor a sua frota.

O veículo foi recebido pelo prefeito Emerson Zanella. Maninho comentou que os recursos para aquisição deste veículo foram disponibilizados pelo então Deputado Reno Caramori no ano de 2014, mas que só agora foi possível empenhá-lo e disponibilizar o valor de R$ 49.800,00 para aquisição deste novo carro.

No ato de entrega do veículo, Maninho agradeceu ao ex Deputado por este importante recurso e também ao Secretário do Fundo Social Celso Calcanhoto e comentou a importância deste carro para atendimento ao cidadão macieirense. “Só temos a agradecer ao ex Deputado Reno Caramori e o Secretário do Fundo Social Celso Calcanhoto. Sabemos que nossa população merece um atendimento de qualidade na área da saúde e com certeza um novo veículo trará agilidade e conforto no transporte de pacientes dentro e fora do município”. Maninho conclui ainda que o veículo ficará a disposição da unidade de saúde na comunidade do km30.