Ginásio Municipal do Km30 em Macieira já está à disposição da escola

O Ginásio de Esportes da Escola Professora Cândida Bertotto Zucatti localizado no bairro do km30 em Macieira já está a disposição de alunos e professores.

A Secretária de Educação Josélia Karpinski explica que por um longo período o ginásio estava com suas atividades suspensas devido a problemas em sua estrutura. Após vistoria de engenheiros da AMARP e exigências nos reparos, os mesmos foram efetuados com equipe e recursos próprios e com a emissão de laudo de aprovação da estrutura, as atividades escolares foram liberadas.

“Desde o ano passado o ginásio estava com problemas de fissuras e rachaduras em sua estrutura. Nosso compromisso foi sanar os danos e liberar o mais rápido possível este ginásio para a comunidade. Infelizmente com a pandemia os jogos e competições não podem acontecer, porém alunos e professores da escola já podem contar com o ginásio em sua grade escolar”, destaca a Secretária.