8ª edição do Trilhão de Macieira foi realizada neste domingo

Aconteceu neste último domingo, 11 de março a 8ª edição do Trilhão de Macieira fazendo parte das comemorações dos 26 anos de aniversário do Município.

Mais de 280 pilotos representando 35 cidades da região participaram do passeio que contou com cerca de 70 km de trilhas passando por diversas comunidades do município. O passeio foi organizado pela equipe do Macieira Trail Clube.

Segundo o prefeito Zeca, o trilhão de Macieira já é tradição no município e parabeniza a toda a equipe do Macieira Trail Clube pela organização deste grandioso evento que rendeu muitos elogios por parte dos pilotos que percorreram o trajeto.

De acordo com o presidente do Macieira Trail Clube Samir Corrent, o número de participações foi expressivo e só vem a coroar todo o trabalho realizado pela equipe.

Samir aproveita também a oportunidade para agradecer a Prefeitura de Macieira, aos membros do grupo e aos proprietários dos terrenos que autorizaram a passagem dos pilotos na realização de mais um evento de sucesso no município.