Secretaria de Educação de Macieira promoverá “dia das crianças”.

Os professores e funcionários da Escola Municipal Pequenos Brilhantes juntamente com a Secretaria Municipal de Educação de Macieira estarão realizando na próxima quinta dia 11 uma festa em comemoração ao DIA DA CRIANÇA.

Neste dia será realizada a seguinte programação:

No período da manhã será realizado um passeio ao cinema, logo após todos os alunos ganharão almoço e na continuidade do dia será realizado uma gincana.

Segundo os coordenadores do evento “este dia será muito importante para nossas crianças pois queremos incentivar a permanência dos alunos na escola de forma agradável e prazerosa contribuindo assim com os inúmeros benefícios a saúde física e mental. Contudo proporcionar aos alunos momentos de recreação, através de atividades motivadoras que incentivem o trabalho em equipe e o respeito mútuo e desenvolver nas crianças a capacidade de organizar estratégias, a fim de potencializar o raciocínio lógico e cognitivo, desenvolver a socialização, despertar e incentivar: prazeres, bem-estar, emoções, conforto. Resultando em uma vida de momentos valorosos.