Plano anual de psicologia é apresentado nas escolas municipais

O psicólogo da secretaria municipal de Educação Afonso de Freitas apresentou para os docentes da rede municipal de ensino o plano anual de psicologia.

Segundo Afonso, o plano tem como objetivo planejar os trabalhos que serão realizados nas escolas visando a saúde mental dos professores e alunos do município. O plano foi apresentado em reunião com os professores no retorno de suas atividades na manhã desta terça-feira (01).

O secretário de Educação Robson Abraão explica que papel do psicólogo nas escolas municipais é verificar os conhecimentos proporcionados e partir disso, determinar quais são os mais importantes para compreender o comportamento das pessoas no ambiente educacional visando um espaço agradável e proporcionando uma educação de qualidade.