Macieira é destaque na etapa microrregional do JASC

As equipes de futsal masculino e bocha feminino de Macieira se destacaram neste último final de semana na etapa microrregional do JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) realizados na cidade de Caçador.

As equipes comandadas pelo professor Alan Mueller conquistaram o 2ª lugar na modalidade de bocha feminino e o 3º lugar na modalidade de futsal masculino.

Segundo o professor Alan, as equipes do município vêm mostrando sua força e com o total apoio da Secretaria de Educação e Prefeitura de Macieira vem investindo no esporte para continuar destacando Macieira nas competições em que disputam.

Alan conclui que apesar dos excelentes resultados conquistados na etapa microrregional do JASC, Macieira não avançará nesta competição nas modalidades em que se destacou, pois apenas o 1º lugar seguirá para a etapa regional. Vale destacar que a modalidade de bocha masculino do município seguirá para a próxima fase da competição por não haver equipes disputando o torneio na etapa microrregional, conquistando assim a vaga na etapa regional.