Secretaria de Educação de Macieira divulga programação da Semana da Pátria

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com Prefeitura de Macieira divulgam a programação completa da Semana da Pátria que terá início no dia 1º de setembro e se estenderá até o dia 10:

No dia 01 de setembro: Abertura Oficial com entidades do município, secretarias municipais, Câmara de Vereadores, Polícia Militar e Civil e escolas. Início às 8h30 no palanque oficial na praça central. Neste dia também acontecerá a cerimônia de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação dos jovens alistados em 2017.

No dia 02 e 03 de setembro:

Serão hasteadas as Bandeiras na praça central

No dia 04 de setembro:

A homenagem será da Escola Municipal Pequenos Brilhantes.

No dia 05 de setembro:

A Escola M. Cândida Bertotto Zucatti fará sua Homenagem.

No dia 06 de setembro:

A Escola Básica Albina Mosconi homenageará a Pátria.

No dia 07 de setembro:

Serão hasteadas as Bandeiras.

Dia 10 de setembro:

A Homenagem a Pátria será com Desfile Cívico, com a participação das Escolas Municipais e Estadual e representações, a partir das 9h da manhã. Neste dia haverá a apresentação da Fanfarra da Escola Morada do Sol de Caçador abrilhantando o Desfile.

Neste dia a FANFARRA MUNICIPAL também fará sua primeira apresentação.

A Secretaria de Educação lembra que todas as atividades serão realizadas na praça central em frente a Igreja Matriz e toda população está convidada a prestigiar a semana da Pátria.