Prefeito Zeca recebe visita de Deputado e Assessor

Na tarde desta terça-feira,18, o prefeito de Macieira Zelir Citadin recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Dóia Guglielmi, acompanhado pelo assessor político da Deputada Federal Geovânia de Sá Lauro Coan Filho. Também estiveram no encontro a vice-prefeita Esther Tasca, os vereadores Airton Lazzarotti, Neiva Pérego e Pedro Zuqui, além dos secretários municipais.

Na pauta do encontro foram discutidos pedidos aos parlamentares em emendas para o município e foram entregues e protocoladas as solicitações de verbas para a fanfarra municipal e também para ampliação do CRAS através do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário. O prefeito Zeca aproveitou a visita do Deputado para solicitar recursos na Secretaria Municipal de Agricultura para aquisições de implementos agrícolas que irão beneficiar e implementar a economia do município .

O chefe do executivo municipal, ao final da reunião, agradeceu ao parlamentar Dóia e o assessor da Deputada Geovânia de Sá pelo pronto atendimento e recebimento das solicitações de Macieira para vinda de novos recursos. Zeca conclui que Macieira depende muito do auxílio do estado e do governo federal para aquisições em diversas áreas e está empenhado para trazer estes e novos recursos em prol do desenvolvimento do município.