Prefeito realiza reunião com secretários

Ontem, 4, o prefeito Emerson Zanella reuniu-se com todos os secretários em seu gabinete para discutir assuntos cotidianos e também referentes ao recesso de final de ano em todas as secretarias.

Durante a reunião, os secretários optaram por ponto facultativo entre os dias 22 de dezembro a 5 de janeiro. Conforme a secretária de administração, Silvana Maffioletti, o ponto facultativo é para que o setor administrativo possa fazer o fechamento de exercício contábil e financeiro.

De acordo com ela, durante os dias de ponto facultativo as secretarias estarão atendendo e os funcionários ficarão sobre aviso. “O atendimento da saúde não pode parar, os funcionários também estarão sobre aviso e as consultas e demais agendamentos continuam normalmente durante esses dias”, ressaltou.

Na ocasião, o prefeito Maninho pediu a colaboração de todos os secretários para que administrem o trabalho de suas secretarias da melhor maneira possível para que se possa fazer o fechamento de exercício e iniciar 2015 cumprindo as metas que já estão sendo traçadas.