Cras entrega mantas para grupo do BPC

Dando continuidade a entrega de brindes aos grupos assistidos pelo Cras, esta semana foi a vez dos participantes do BPC (Benefício de Prestação Continuada) receberem mantas de inverno. Cerca de dez mantas foram entregues ao grupo pela Secretária de Assistência Social, Leida Maurina, acompanhada do prefeito de Macieira, Emerson Zanella.

A secretária aproveitou a oportunidade para convidar os beneficiários para a Festa Julina de encerramento das atividades do 1° semestre deste ano, que será realizada na sexta-feira, dia 17, a partir das 8h30 da manhã, no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Participarão da festividade todos os beneficiários, que participam dos grupos orientados pelo Cras de Macieira.