Prefeito Edgard e secretários municipais cumprem agenda na capital do estado

O prefeito de Macieira Edgard Farinon está em Florianópolis nesta semana cumprindo agenda na busca de novos recursos. O chefe do executivo está acompanhado do Secretário de Educação Robson Abraão, do Secretário de Saúde Ediberto Arconti e do vereador Valmir dos Santos.
       Na manhã desta quarta-feira a comitiva macieirense realizou visitas na Assembleia Legislativa – ALESC nos Gabinetes dos Deputados, Milton Hobus (PSD) Ismael dos Santos (PSD) Jean Kuhlmann (PSD), Sergio Motta (Republicanos), Valdir Cobalchini (MDB).
       O prefeito Edgard explica que a viagem para Florianópolis tem como objetivo a busca de novos recursos para o município. “Cada demanda atendida será aplicada em prol do desenvolvimento de nossa cidade. Fomos muito bem atendidos nos gabinetes dos deputados e esperamos que nossos pleitos sejam atendidos”, comenta o prefeito.
       Na agenda ainda estão previstas visitas às secretaria estaduais e a FESPORTE.