Prefeito Maninho assina convênio para a Secretaria de Saúde

Nesta última sexta-feira (06) o prefeito de Macieira Emerson Zanella juntamente com o secretário de saúde do município Almir Arcontti estiveram no encontro com o governador do estado em exercício Eduardo Pinho Moreira.

Na oportunidade o prefeito de Macieira assinou mais um convênio para o município no valor de R$ 45.000,00 conseguidos através do Deputado José Nei Ascari e serão utilizados para aquisição de equipamentos para a sala de fisioterapia.

Maninho agradeceu ao deputado José Nei por mais estes recurso para o município e também ao governador em exercício Eduardo Pinho moreira por oportunizar novos investimentos na área da saúde que serão de fundamental importância para o atendimento do cidadão macieirense.