Prefeitura de Macieira investe pesado em melhorias das estradas rurais

A prefeitura de Macieira através da Secretaria de Obras e Infraestrutura está investindo pesado na manutenção e conservação das estradas rurais do município.
Nesta semana os trabalhos estão concentrados na linha Baixo Santo Antônio com a supervisão do secretário Alencar Castanheiro.
O prefeito Edgard Farinon esteve acompanhado os serviços e explica que a administração municipal está trabalhando incessantemente para dar condições de trafegabilidade nas estradas que cortam as comunidades e são um importante elo para escoamento da produção e mobilidade.
Morador da minha Baixo Santo Antônio Evandro Alonso foi um dos beneficiados com a melhoria em sua propriedade e agradece ao prefeito e sua equipe pelo belíssimo trabalho realizado nesta gestão. Ele explica que trabalha em uma empresa em Salto Veloso com mais 13 pessoas e o transporte realizado foi facilitado pelas condições encontradas nas estradas após as melhorias feitas pela prefeitura.
O prefeito comenta que nos dois primeiros meses de sua gestão os trabalhos foram concentrados na revisão do maquinário e agora os trabalhos seguem em ritmo acelerado com alargamento, cascalhamento e britagem das estradas. “Dia a dia faremos o melhor pelos nossos produtores rurais e moradores das comunidades. A secretaria de obras e infraestrutura passará por todas as localidades melhorando estradas e acessos e dando condições para escoar a produção e melhorar o desenvolvimento de Macieira”, destaca Farinon.