Chapecoense sagra-se campeã do Campeonato de Suíço em Macieira

Aconteceu neste sábado (07) as rodadas finais da 7ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço em Macieira. Na decisão de 3ª lugar a equipe do São Caetano venceu a equipe do Salamoni pelo placar de 5 a 1.

Na decisão do primeiro lugar, uma disputa acirrada entre as equipes do Chapecoense e Real Maci que no tempo normal fizeram um jogo equilibrado mantendo o empate em 2 a 2. Na prorrogação o empate persistiu e a disputa foi para os pênaltis onde a equipe do Chapecoense venceu pelo placar de 3 a 2.

O departamento de esportes parabeniza aos atletas do Chapecoense pela conquista e aos demais pelo ótimo campeonato e parabenizando também ao goleiro menos vazado Renan Wosniak da Chapecoense e ao artilheiro Leandro Guarnieri da equipe do São Caetano, aos patrocinadores da competição e aos colaboradores: vereadores do município, polícia militar e secretaria de saúde.

O departamento informa ainda que estará realizando uma reunião de avaliação do campeonato no dia 10 de setembro às 19h na casa da cultura onde também divulgará e discutirá o 1º campeonato municipal de futebol de Campo.