Reforçando os Cuidados Veterinários na Secretaria de Agricultura de Macieira

A agropecuária em Macieira ganha um reforço significativo com a recente contratação da médica veterinária Dra. Bruna Pilger pela Secretaria de Agricultura. Em meio ao crescente desenvolvimento do setor, a presença de um profissional especializado se torna não apenas desejável, mas crucial para atender às demandas emergentes, muitas vezes resultando em custos adicionais quando não há um veterinário interno.

A importância da veterinária no contexto municipal é inegável, especialmente considerando as pequenas emergências que frequentemente afligem os criadores locais. A necessidade de recorrer a serviços externos, em tais situações, não apenas implica despesas adicionais, mas também destaca a importância de ter um profissional qualificado dentro da Secretaria de Agricultura de Macieira.

Ao dar as boas-vindas à Dra. Bruna Pilger, destacamos não apenas sua experiência e competência, mas também o comprometimento da administração municipal com o fortalecimento da saúde animal e o apoio à agropecuária local. O Sr. Prefeito Municipal Edgard Farinon expressou sua preocupação em garantir a presença de uma veterinária em nosso município, reconhecendo a relevância deste profissional para o desenvolvimento sustentável da região.

Em diálogo com o Sr. Prefeito Municipal Edgard Farinon, ele compartilhou sua visão sobre a contratação da Dra. Bruna Pilger: “Estamos empenhados em impulsionar a agropecuária em Macieira, e a presença de uma veterinária na Secretaria de Agricultura é fundamental para isso. Queremos garantir que nossos agricultores e criadores tenham acesso a cuidados veterinários de qualidade, sem a necessidade de deslocamentos ou custos adicionais.”

Dra. Bruna Pilger, por sua vez, expressou entusiasmo em contribuir para o desenvolvimento da agropecuária local. “É um privilégio fazer parte desta equipe e poder colaborar para a saúde e bem-estar dos animais em Macieira. Estou comprometida em oferecer suporte eficiente, especialmente nas situações de emergência, para que nossa comunidade possa prosperar ainda mais no setor agropecuário.”

Com a chegada da Dra. Bruna Pilger, a Secretaria de Agricultura de Macieira reforça seu compromisso com a comunidade, priorizando a saúde animal e impulsionando o crescimento sustentável da agropecuária local. Desejamos à Dra. Bruna um excelente trabalho durante sua permanência em nosso município, e agradecemos ao Sr. Prefeito Municipal Edgard Farinon por seu empenho em atender às necessidades da comunidade agrícola.