Prefeitura e Casan realizam projeto para ampliação da rede de água

A Prefeitura de Macieira e a Casan executaram um projeto que visou à ampliação da rede de água potável encanada para famílias do município. Ao todo oito famílias foram beneficiadas com este projeto.

O prefeito Edgard explica que estas famílias não possuíam mais água para o consumo humano devido ao período de estiagem que ocorreu na região. “Todos os anos, na época de estiagem estas famílias necessitavam de abastecimento de água potável. Esta parceria com a Casan possibilitou levar água encanada para seus lares, evitando problemas maiores. Agradeço ao responsável pela Casan em Macieira Samir Corrent e com certeza novos projetos serão realizados levando água potável para outros lares macieirenses”, explicou o prefeito.