Passeio da Terceira Idade fortalece laços de convivência e bem-estar

No último sábado dia 27 de abril de 2024, a comunidade de Macieira vivenciou um dia especial, marcado pelo passeio da Terceira Idade até a encantadora cidade de Machadinho-RS. Mais do que um simples passeio, o evento se revelou como um momento de intensa alegria, lazer, convivência, fé e união para os participantes.

Liderados pela primeira dama Cleusa Tasca Farinon, os idosos de Macieira embarcaram nessa jornada com entusiasmo e expectativa. Para Cleusa, estar junto aos idosos é uma oportunidade de reconhecer e valorizar aqueles que dedicaram suas vidas para edificar a cultura e contribuir para o desenvolvimento do município. Sua presença no evento demonstra não apenas apoio, mas também gratidão pela dedicação dos idosos à comunidade.

A coordenadora Lucia Consoni Oliveira compartilhou a mesma emoção, expressando orgulho em poder proporcionar momentos tão significativos à melhor idade. Para ela, o passeio não apenas oferece diversão e entretenimento, mas também fortalece os laços de convivência e amizade entre os participantes, promovendo uma sensação de pertencimento e valorização.

O Prefeito Edgard Farinon também se fez presente, destacando a alegria e a vitalidade da melhor idade durante o passeio. Para ele, momentos como esse são essenciais para edificar a vida e o bem-estar dessa geração tão acolhedora. A presença constante dos idosos em cada evento da administração municipal é um testemunho do seu comprometimento e participação ativa na vida comunitária.

Durante o passeio, os idosos puderam desfrutar das belezas naturais de Machadinho, visitar pontos turísticos, compartilhar histórias e experiências, além de fortalecer os vínculos afetivos e a espiritualidade. O evento foi um verdadeiro sucesso, ressaltando a importância de valorizar e cuidar da Terceira Idade, garantindo-lhes momentos de alegria, felicidade e plenitude.

Com o coração repleto de gratidão e satisfação, os idosos de Macieira retornaram para casa, levando consigo lembranças inesquecíveis e renovadas energias para enfrentar os desafios do dia a dia. E que venham mais momentos como este, fortalecendo ainda mais os laços de união e solidariedade em nossa comunidade.