Final do 13º Campeonato Municipal de Bochas Quarteto

Aconteceu na última sexta-feira (10) a rodada final do 13º Campeonato Municipal de Bochas Quarteto. As equipes realizaram partidas disputadíssimas e ao final da rodada foram definidos os quatro primeiros colocados:

Campeã – Spasul

2º Lugar – Carmo A

3º Lugar – Luagel

4º Lugar – Carmo B

O secretário de educação Robson Abraão esteve no evento e realizou a entrega da premiação juntamente com o prefeito e o vice-prefeito. Em seu discurso parabenizou a todos os envolvidos na organização e aos vencedores e participantes que mostraram garra e espírito de equipe no campeonato.

O vice-prefeito Pedro Sérgio dos Santos aproveitou a oportunidade e parabenizou a todos pela belíssima disputa e citou que o poder público incentiva a prática esportiva e apoia os eventos realizados na cidade.

Por fim, o prefeito Edgard agradeceu a todos os organizadores e todas as equipes inscritas nesta edição do campeonato de bochas quarteto. “Várias equipes se inscreveram e disputaram partidas emocionantes. Hoje conhecemos os vencedores, porém todos estão de parabéns pela demonstração de espírito de equipe e companheirismo neste campeonato”, destacou o chefe do executivo.