Comitiva macieirense viaja a Florianópolis em busca de liberação de recursos

Uma comitiva macieirense composta pelo Prefeito Maninho, pelo engenheiro agrônomo Ronivon Luiz Bridi e pelo secretário de obras Ailson Gomes estiveram na capital do estado pleiteando a liberação de recursos para obras que estão em andamento no município. A visita contou também com o prefeito eleito de Macieira Zelir Citadin.

A busca destas liberações de verbas segundo o prefeito Maninho busca dar continuidade a algumas obras que estão em fase de execução ou de projeto, tais como: obras de asfaltamento de ruas no centro da cidade, construção de passeios, continuidades das obras da quadra coberta que atenderá alunos e comunidade no centro da cidade e também a quadra de grama sintética que está sendo executada em anexo a escola Professora Cândida Bertotto Zucatti no km30.

Maninho explica que sempre pleiteou recursos na capital do estado e visitando alguns gabinetes de parlamentares busca dar agilidade nos processos de liberação destes recursos que serão de fundamental importância para o andar destas obras e o desenvolvimento do município.

“Nossa comitiva visitou o gabinete dos deputados e aproveitamos também para apresentar o nosso futuro prefeito Zelir Citadin para com isso mostrar a força e a parceria que nosso município tem com os parlamentares e o apoio que vem sendo dado na liberação de recursos para o crescimento de nosso município”, destaca o prefeito Maninho.