Prefeitura de Macieira e hospital Maicé formalizam convênio

O prefeito de Macieira Edgard Farinon acompanhado pelo secretário de Saúde Ediberto Arcontti estiveram em Caçador na tarde desta segunda-feira (09) assinando o convênio com o Hospital Maicé. O ato de assinatura foi acompanhado pela Irma Elizabeth de Fátima Lima e pelos diretores Sérgio Schmidt e Dr. Daniel Corrêa.

O secretário Ediberto explica que devido a alta demanda, vários novos serviços serão oferecidos através deste convênio e que a partir de agora estarão disponíveis para os munícipes.

O prefeito Edgard comenta ainda que o Hospital Maicé por muitos anos tem sido referência no atendimento a população macieirense, sempre prestando bons serviços na área da saúde. “Agora com oficialização deste convênio daremos continuidade no atendimento destes serviços, sempre priorizando o bem estar dos macieirenses”, conclui o prefeito.