Prefeito e primeira dama de Macieira visitam famílias no interior

Como forma de se aproximar dos cidadãos das comunidades do interior do município a primeira dama Cleusa Tasca Farinon percorre as residências para conhecer mais de perto a realidade dos moradores do campo e saber suas necessidades.

O prefeito Edgard Farinon acompanhou a primeira dama em algumas visitas e pode ouvir os cidadãos mais de perto promovendo assim ações que venham ao encontro dos anseios destes moradores em qualquer setor da administração municipal.

“Nestas visitas com a primeira dama estamos priorizando os cidadãos da terceira idade, verificando se existe alguma vulnerabilidade familiar que possamos contribuir por meio do poder público. Conhecer a população e suas necessidades é fundamental para qualquer gestor público”, destacou o prefeito.