Vice-prefeito assume o executivo em Macieira

O vice-prefeito de Macieira Pedro Sérgio dos Santos assumiu nesta terça-feira (15) o poder executivo. A transmissão do cargo ao vice-prefeito está previsto na Lei Orgânica Municipal.

O ato de posse foi acompanhado pelos secretários municipais e por servidores da administração. O prefeito Edgard Farinon está se licenciando do cargo por 10 dias e agora o prefeito em exercício Pedro Sérgio passa a gerenciar o poder executivo macieirense.

Durante o ato de transmissão do cargo, Pedro comentou a importância em assumir a prefeitura e dar continuidades aos trabalhos que vem sendo executados. “Vamos trabalhar em perfeita união, conto com o apoio de todos os secretários e servidores públicos para realizarmos uma ótima gestão em prol do crescimento e desenvolvimento de Macieira”, concluiu o prefeito em exercício.

Além da transmissão do cargo aconteceu nas dependências do gabinete do executivo uma reunião com os secretários municipais com o objetivo de traçar as metas para os próximos meses e os principais trabalhos que serão executados no período.