Prefeitura de Macieira recebe novo veículo utilitário

A Prefeitura de Macieira recebeu nesta semana um novo veículo com capacidade de 17 lugares para transporte de estudantes. O veículo foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 211.790,00.

O prefeito Edgard Farinon acompanhou o ato de entrega e comentou que este novo utilitário trará agilidade, conforto e segurança aos passageiros. “Esta Sprinter irá compor nossa frota municipal, trazendo economia por ser um veículo novo e ainda agilidade e segurança aos alunos e passageiros transportados”.

O chefe do executivo explica que a Secretaria de Educação possui uma frota completa e em bom estado de conservação. “A partir do início do ano letivo transportaremos nossos alunos com conforto e segurança. Acompanhei de perto a revisão de todos os veículos e temos a certeza de que prestaremos um serviço de qualidade aos nossos alunos”, destacou Farinon.