Realizada medição e pagamento de parte de obra em ruas do km30

Na última semana, a prefeitura de Macieira através do Prefeito Edgard Farinon e dos fiscais da obra de pavimentação com lajotas sextavadas no bairro do km30 realizaram o pagamento do 2º boletim de medição. O ato foi acompanhado por responsáveis pela empresa vencedora do processo licitatório.

O prefeito Edgard explica que as obras devem avançar nos próximos dias com a construção de passeios com acessibilidade na rua Vitório Citadin que dá acesso a Igreja do bairro e ainda o início da pavimentação da Rua Sérgio Bertotto com início na SC 465 e término próximo a unidade de saúde do km30.

“Realizamos o pagamento da 2º medição e cobramos mais agilidade da empresa para entregar esta importante obra aos moradores do Bairro do km30”, destacou o chefe do executivo.

A obra está orçada em R$ R$ 336.599,56 com recursos próprios.